Mulher que sobreviveu após ficar pendurada em ponte relata: “Deus se revelou a mim”

  • 21/05/2024
Mulher que sobreviveu após ficar pendurada em ponte relata: “Deus se revelou a mim”
Mulher que sobreviveu após ficar pendurada em ponte relata: “Deus se revelou a mim” (Foto: Reprodução)

Na última semana, Sydney Thomas relembrou o acidente que deixou seu caminhão pendurado em uma ponte nos Estados Unidos e afirmou que no momento de aflição, sentiu a presença de Deus.

Imagens recentes de uma câmera de segurança do acidente de quatro veículos ocorrido em 1 de março na Clark Memorial Bridge, em Louisville, Kentucky, viralizaram.

O incidente supostamente ocorreu depois que Trevor W. Branham, de 33 anos, perdeu o controle de seu veículo, cruzou para a faixa errada, bateu em outro carro e depois atingiu o caminhão em questão.

Sydney, de 26 anos, estava dirigindo o caminhão, que foi lançado para fora da ponte e ficou pendurada a 30 metros sobre o rio Ohio.. Felizmente, ela não ficou ferida e acredita que Deus ouviu suas orações.

“Às vezes você ora e acha que Deus está ouvindo. Mas, Ele estava naquele dia”, disse ela à WHAS-TV.

O pai da jovem, Marc Thomas, informou que ele também acredita que o Senhor estava cuidando da filha: “Esse resgate nada mais foi do que Deus se mostrando para mim”.

Sydney explicou o que levou o caminhão a sair da ponte, destacando que a suspensão do veículo quebrou e ela perdeu totalmente o controle.

“Quando passei pela grade, pensei: 'Uau, que maneira maluca de morrer'”, disse ela, observando que realmente acreditava que sua vida chegaria ao fim.

WATCH: Heart-stopping dash cam video shows the moment a pickup truck hit a tractor-trailer, causing it to plow through a guardrail and dangle over the edge of a Louisville bridge — 100 feet high above water. pic.twitter.com/oNCJX8o28y

— Fox News (@FoxNews) May 17, 2024

‘Propósito na vida’

Sydney ficou pendurada por 40 minutos até que os bombeiros conseguiram usar um guindaste no resgate. Ela permaneceu parada o tempo todo, temendo que o movimento fizesse o caminhão cair na água.

O bombeiro, Bryce Carden, apareceu em sua janela pendurado no guindaste e perguntou se poderia orar com ela. Então, os dois começaram a clamar o Senhor.

“Ela estava orando muito. E eu orei com ela”, disse Bryce. 

Tempo depois, a jovem foi resgatada pelo bombeiro e retirada do caminhão.

Após o ocorrido, Sidney deu crédito a Deus por salvá-la e prometeu não ser tomada pelo medo.

“Deus me trouxe aqui por um motivo e tenho que cumprir meu propósito na vida. E não posso deixar que algo assim me impeça de fazer o que devo fazer por Ele, porque Ele me tirou disso. Ele não quer que eu viva com medo pelo resto da minha vida”, afirmou ela.

Quanto a Trevor, ele foi preso em março, acusado de homicídio e operação com licença suspensa. Sua próxima aparição no tribunal será em junho.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/mulher-que-sobreviveu-apos-ficar-pendurada-em-ponte-relata-deus-se-revelou-mim.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. VOU TE ADORAR

VALDILENE RODRIGUES

top2
2. VOCÊ VAI CANTAR

MARA LINHARES

top3
3. PERTENÇO A VOCÊ

CAIO HENRIQUE

top4
4. SEDE DE VITÓRIA

GRACY SANTOS

top5
5. Um novo Vencedor

Damares

top6
6. Deus e eu

Leandro Borges

top7
7. Penielr

Fernanda Brum

top8
8. Até aqui eu cheguei

Voz da Verdade

top9
9.

Midian Lima

top10
10. Deus é Deus

Delino Marçal


Anunciantes